Notícia de 12/07/2010 17:15h

Amados intercessores, nossa peleja é contínua e árdua, porém não desistimos de confiar que o Deus Todo poderoso ainda intervirá com o milagre na vida da Rebeca. Hoje está sendo um dia de duras provações para ela. Desde a última ressonância, a Rebeca não tem estado muito bem. Ela tem dormido muito e tem tido febre. Os medicamentos tem sido constantes a fim de baixar a febre que insiste em permanecer. Por causa dessa mudança do seu quadro de saúde, por volta de meio dia ela retornou a UTI. A nova biopsia foi marcada para quarta-feira, às 20:00h, porém estamos aguardando a avaliação do médico para que ele confirme. Oremos sem cessar. Peçamos que o Senhor reverta esse quadro e dê a Rebeca a vitória completa. Que Deus restaure as forças dos familiares nesse momento de dificuldade e fortaleça a fé dos abatidos. Juntemos as nossas vozes em súplica a Deus, pois dos céus vem o nosso socorro. Que o Pai celestial abençoe a todos.

"Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão".( Is. 40:31)

date segunda-feira, 12 de julho de 2010

5 comentários to “ ”

  1. Unknown
    12 de julho de 2010 às 18:14

    que jesus abençoe e ilume todos vc nesse momento tao dificil .mesmo distante mais nao esqueço de pedir a deus por todos ,estou constantemente em oraçao por toda familia. amo voces Herlita

  1. Eline :)
    12 de julho de 2010 às 20:18

    Você é especial!

    No Colo de Jesus não se sinta sozinho...

    Lembre-se: Você é especial para Ele!

    Vá em frente, erga a cabeça.

    Não fique triste assim!

    Preste atenção... Não me ouça, me escute .

    Não se esqueça jamais, o seu nome está gravado no coração de Jesus!

    Escuto todos os dias os seus aís..

    Por amor, lembre-se que Jesus entregou a sua vida.

    Você é único, um ser especial...

    Por que nós pertencemos a Jesus.

    O nosso Momento de Fé é especial porque ele é Jesus, porque estamos no Colo de Jesus e porque levamos

    outras pessoas ao Colo desse Deus maravilhoso!!!

  1. sandracris
    12 de julho de 2010 às 21:09

    CREIO NO PODER MISERICORDIOSO DO NOSSO DEUS BENDITO, ELE VAI FAZER MARAVILHAS NA VIDA DA REBECA,NOSSAS ORAÇÕES SÃO CONTÍNUAS E NO MOMENTO CERTO ELE DECIDIRÁ O QUE FOR MELHOR, CONFIA PLENAMENTE E ACREDITA. SAMIRA, ESTOU CONFIANTE QUE A PAZ REINARÁ EM SEU LAR, BEIJOS E ABRAÇOS, VC É MUITO ESPECIAL.

  1. Unknown
    13 de julho de 2010 às 08:28

    APESAR DE TODAS ESSAS PROVAÇÕES,CONTINUO ACREDITANDO QUE DEUS TEM UM GRANDE PROPÓSITO NA VIDA DA REBECA.SINTO QUE ELA NOS ENSINARÁ MUITAS COISAS E NOS TRARÁ UMA GRANDE LIÇÃO.SAMIRA, NÃO DESISTA DESSA LUTA. COM CERTEZA NÃO SERÁ EM VÃO. A REBECA VAI VOLTAR AO NOSSO CONVÍVIO, SE DEUS QUISER. AMO VCS E NÃO AS ESQUEÇO UM SÓ MOMENTO... BEIJOS...

  1. Unknown
    13 de julho de 2010 às 08:52

    Minha menina pequena, sei que a luta esta sendo grande pra vc que é tão pequena, mas sei também que és uma guerreira de DEUS, e tudo isso vai ser transformado em nome do Senhor Jesus, continuo crendo plenamente na sua Total Recuperação e na sua FORTALEZA,tia te ama,Jesus esta contigo.DEUS abençoe toda a familia.

Leave a Reply:

Tecnologia do Blogger.