Notícia de 15/07/2010 23:54h

Caros intercessores, queremos neste momento pedir mais uma vez a intensificação das orações, pois amanhã a Rebeca estará se submetendo a uma nova cirurgia. Desta vez os médicos estarão introduzindo duas válvulas para drenar o líquido que continua a se formar em seu cérebro. Para essa nova intervenção cirúrgica ela já se encontra sedada. Segundo o médico a cirurgia durará por volta de uma hora e meia, porém o horário ainda não foi definido. Amados, cada dia que se passa é uma batalha que a Rebeca vence. Ela já é uma vitoriosa e cremos que ela não está sozinha nesta luta pela vida, pois ela tem ao seu lado o Dono da vida, Cristo Jesus. Nos preocupamos, sim, pois como humanos nos abalamos pelas intempéries da vida, mas não nos desesperamos, pois temos convicção que a vida dela está sob o controle do Altíssimo. Por isso vamos crer que o Deus dos impossíveis está atento a cada intercessão feita por cada servo dele que clama pela vitória da Rebequinha. Pedimos que amanhã, mais uma vez, se você sentir no coração, tenha esta causa como específica e ore conosco para que o Senhor vença com ela mais uma batalha que será travada. Que o Deus de milagres abençoe a todos!

date quinta-feira, 15 de julho de 2010

7 comentários to “ ”

  1. Unknown
    16 de julho de 2010 às 04:58

    Minha menina pequena DEUS sempre estará contigo, vc é guerreira e passará por mais essa. CREIO na tua VITÒRIA ele esta contigo, na minha corrente de oração já tem mais pessoas orando por vc, e todos nós cremos na sua total recuperação, que Jesus esteja sempre do teu lado,ele já sofreu tanto por nós e tudo suportou.Seja forte minha menina pequena esperamos o seu testemunho de que tudo passou e vc com sua paciência e sabedoria soube aceitar tudo que DEUS te deu, e no final cantaremos o hino da VITÒRIA>CREIO

  1. Unknown
    16 de julho de 2010 às 05:00

    Louvemos ao Senhor porque ele é bom e sua begnidade dura pra sempre, sei que vc tem DEUS no coração,e ele vai te ajudar no que for possivel, ele te abençoará para o todo sempre. AMÈM.

  1. Anônimo
    16 de julho de 2010 às 08:26

    Rebeca, tua estais, verdadeiramente, salva! Pois, sabemos que o nosso DEUS ALTÍSSIMO, que é o próprio CRISTO JESUS, é infinitamente benévolo para com nós que suplicamos por tua saúde, nesta hora de aprovações; especialmente, quando, através da intercessão de Sua dulcíssima MÃE, tua grande protetora, Rebequinha. Ela te está amparando de todos os perigos, nesta hora, ao lado de JESUS, o nosso ÚNICO DEUS! Até já, Rebequinha, com JESUS, no teu doce coraçãozinho... Assim, seja!

  1. Bbel
    16 de julho de 2010 às 08:26

    Amém, grande será o que vai acontecer neste mundo, quando Deus começar a falar pela boca da Rebeca. Glórias a Deus. Eu creio que através do testemunho que ela vai dar (e ja está dando), multidões virão de toda parte para contemplar um dos maiores ou porque não dizer o maior milagre deste século. Rebeca! Eu amo esse nosso Deus porque ELe é fiel, eu também junto com toda a salmão aprendi a amar essa família provada porém Vitoriosa. Pr João e Prª Samira, não se preocupem, muito em breve vocês estarão repousando nos braços do PAi e descansando do fardo que estava sendo pesado. Eu creio nas promessas de Deus para vós e com oração, saibam que eu sou só mais uma que estou também plantando as sementes dessa fé, com louvor adubando, pela fe já posso ver os frutos crescendo, e as nossas lágrimas serão pra regar.

    "Nos braços do Pai eu vou repousar
    E crer nas promessas de Deus para mim
    E com oração eu irei plantar sementes da fé...
    E o meu louvor será como adubo
    Fará com que os frutos comecem crescer
    E as minhas lágrimas serão pra regar sementes da fé

    Se tentaram apagar tudo aquilo que Deus prometeu
    E feridas se formaram sobre ti
    Saiba que Deus de ti não esqueceu
    Ele atende o teu pedido
    Você plantou e um novo tempo a ti chegou

    Pode adorar e exaltar ao Rei dos reis
    Porque hoje Ele traz a você
    TRAZ A CURA, TRAZ AVIVAMENTO, TRAZ SOLUÇÃO.
    Tudo que pediu e esperou, receba agora em tuas mãos
    Pode colher que os frutos da fé agora brotaram"

  1. Unknown
    16 de julho de 2010 às 09:00

    REBEQUINHA, NÃO HÁ UM SÓ DIA EM QUE EU NÃO PENSE NAS MARAVILHAS QUE DEUS RESERVA PARA TI. AINDA NÃO CONSIGO ENTENDER PORQUE UMA CRIANÇA TÃO MARAVILHOSA PRECISA PASSAR POR UM FARDO TÃO PESADO, MAS ATRAVÉS DE VC NOSSO DEUS TEM ALGO MUITO IMPORTANTE PARA NOS REVELAR. O MUNDO INTEIRO OUVIRÁ FALAR DE VC, DA SUA VITÓRIA, DA SUA CURA. AGUARDO ESSE DIA COM ANSIEDADE, POR ISSO CONTINUO CLAMANDO AO PAI QUE TE CUBRA DE INFINITAS BENÇÃOS E QUE A MÃE DO NOSSO SALVADOR ACALENTE O CORAÇÃO DOS SEUS PAIS E INTERCEDA POR SUA CURA. NÃO DESISTA DE LUTAR PELA VIDA!!!VC VAI CONSEGUIR...FICA COM DEUS E COM OS CUIDADOS DA MÃE DO CÉU. ELA TE PROTEGERÁ!!! MUITOS BEIJOS... AMO VC. TIA LUIZA ANDRÉA

  1. Things For Girls
    16 de julho de 2010 às 13:11

    Rebequinha, vc vai conseguir vencer, não há duvidas, Deus não há de deixar que nada de mal lhe acnoteça, não sei prq vc ta passando por tudo isso, vc nunca fez mal a ninguém, sempre foi uma menina doce, alegre, sapeca, brincalhona, simpática, inteligente...Nossa Senhora está intercendo por vc junto com Jesus, todo santo dia rezo para que vc fike logo boa e volte logo para casa, pra escola.. to com saudades :'( melhora logo viun, Vai dar tudo certo to com vc sempre!, tenho Fé que vai, E vc ainda vai da esse testemunho, do q vc passo, e venceu essa batalha, e do milagre que vai acontecer. TE AMO!
    By: MyrelaDias

  1. Unknown
    16 de julho de 2010 às 18:14

    stamos em oração mas creio q tua vida está guardada nas maos no Senhor Jesus Cristo toda horna e glória é dada ao Deus da vida e do impossivel!!!!

Leave a Reply:

Tecnologia do Blogger.