Notícia de 08/08/2010 09:42h

Companheiros de intercessão, ontem a Rebeca teve mais uma sessão de quimioterapia. A princípio ela reagiu bem. A pressão arterial que oscilava, se normalizou e ela estava mais animada. Porém, depois ela teve uma convulsão, ainda durante o tratamento. Os médicos a medicaram afim de sanar a convulsão e ela dormiu. Agora rebemos a informação que ela está tendo outra convulsão, e que o estado de saúde é delicado. Pedimos que neste momento, se sentir no seu coração, interceda pela Rebequinha para que o Senhor lhe dê mais um escape, segundo a sua boa vontade. Cremos que a oração do justo pode muito em seus efeitos, quanto mais de muitos justos. Entre conosco nessa batalha, orando e não deixando de crer que o milagre é possível. Oremos por sua família que nesse momento sofre de aflição, pra que o Senhor lhes conforte e que a fé se seus corações seja fortalecida. Estaremos informando qualquer mudança. Que o Altíssimo cubra a todos de ricas bençãos!

date domingo, 8 de agosto de 2010

7 comentários to “ ”

  1. Nina Livio
    8 de agosto de 2010 às 10:06

    Em oração, por ela e família.
    Deus é o nosso Refúgio e Fortaleza, Socorro bem presente na hora da Angústia.

  1. Angel Say'
    8 de agosto de 2010 às 10:09

    EU CREIO QUE DEUS VAI TIRAR MINHA AMIGA DESSE SOFRIMENTO....SAUDADES AMIGA!!!

    AINDA VAMOS BRINCAR MUITO!!!!

  1. PR CRISTIANO
    8 de agosto de 2010 às 10:33

    NÁO DESISTA !!!!!!!!

  1. Unknown
    8 de agosto de 2010 às 11:07

    não deista pois quem da a vida e quem tira a vida é so um o SENHOR JESUS CRISTO e creio que ele tem o melhor para vc6
    que Deus abençoe a rebeca
    paz do senhor

  1. Unknown
    8 de agosto de 2010 às 12:56

    O póder do Senhor Noso PAI,vai dar forças pra minha menina pequena,pois o poder dele é muito grande já esta chegando o fim da primeira sessão da quimioterapia, depois que passar CREIO que as melhoras viram.DEUS sua begnidade dura pra sempre.Te amo minha menina pequena, seja guerreira DEUS esta contigo.Vamos continuar nas orações.JESUS estara sempre no controle de tudo.

  1. Unknown
    8 de agosto de 2010 às 13:38

    Que Jesus esteja sempre com vocês,confia nele que tudo vai dar certo estou torcendo pela Rebeca.

  1. Unknown
    9 de agosto de 2010 às 23:07

    confio no senhor e ele sabe quantas lagrimas tenho derramado a noite implorando pela saude dessa peqna q eu ja amo tanto... amigo vc que é dono do blog qro muito ter contato c/ vc esse é meu orkut: andrreasv@yahoo.com e meu e-mail andrreamada@hotmail.com.. entre em contato ta?

    muito obrigado Senhor por tao boa noticia...

Leave a Reply:

Tecnologia do Blogger.