Notícia de 13/08/2010 22:22h

Companheiros de oração, Queremos agradecer a todos que atenderam ao nosso pedido de oração. Cremos que é o próprio Deus que tem tocado a muitos que tem feito dessa causa como sua. Queremos informar que a Rebeca ainda continua entubada. Ainda não houve nenhuma mudança em seu quadro de saúde, porém não perdemos as esperanças e não desistimos de confiar no milagre de Deus. Apesar de tudo, temos aprendido a descansar no mestre, que está no controle do barco. Ainda que não entendamos o porque da provação, sabemos que ele tem um tempo determinado para nos aprovar. Persistamos no propósito de oração; o Pai Celestial recompensará a todos. Que Deus em Cristo vos abençoe!

date sexta-feira, 13 de agosto de 2010

16 comentários to “ ”

  1. Duo Bettas
    13 de agosto de 2010 às 22:45

    Nos momentos que as palavras deixam de existir... deixo aqui o meu desejo imenso de que Deus, em sua plena sabedoria, conduza a Rebeca para que ela consiga vencer mais esse desafio e possa se fortalecer.
    Como Pai de uma criança com tumor cerebral, pedirei em minhas orações o caminho para a cura de nossas filhas.

  1. Andréa
    13 de agosto de 2010 às 22:45

    Eu creio que Deus está trabalhando sim. Vi antes de ontem o post na comunidade, e me emocionei muito com tudo. Mas, ontem a noite (umas 18hs) coloquei minha filha pra dormir, e me veio uma angustia muito grande... ajoelhei e clamei ao Senhor pela Rebeca. Via minha filha e pensava na Rebeca, e Deus sabe que somos mtas vezes fraco na nossa fé, mas Ele é bondoso e misericordioso... e com certeza tem contemplado o clamor dos seus filhos. Eu creio na cura da Rebeca! Eu sei que Deus fará o que pra medicina é impossível. Que Deus dê o descanso a todos vcs, e a força que precisam para esperar por Sua providência.

  1. Unknown
    13 de agosto de 2010 às 22:54

    Aleluia,enquanto há vida,há esperanças é claro.Eu tenho certeza que Rebequinha tem um milhão de amigos e amigas em oração,intercedendo pela cura dela.Também tenho certeza que o Senhor Jesus inclina seus ouvidos para nos ouvir,pois Ele é um justo juíz.Então,continuemos na luta,orando e torcendo pela Rebequinha.Eu já virei fã dessa garota!!!

  1. Unknown
    13 de agosto de 2010 às 23:00

    Vi hoje a tarde o relato de Rebeca. Me emocionei muito quando entrei nesse blog. Sou mãe de uma princesinha que tem a mesma idade da Rebeca,e senti todo esse sofrimento como se fosse em minha filha.
    Oro a Deus para que livre Rebeca desse sofrimento, que der a vitória para ela e seus familiares. Sinto dentro de mim a dor da mãe. Nessas horas temos que ser forte e confiar mais e nunca esquecer que Deus está no controle de tudo.
    Coragem Pais! Tenha fé que sua Rebequinha vai sair vitoriosa dessa batalha.

  1. Tania Regina
    13 de agosto de 2010 às 23:04

    "O SENHOR o sustentará no leito da enfermidade; tu o restaurarás da sua cama de
    doença". (Sl. 41:3)

  1. Unknown
    13 de agosto de 2010 às 23:06

    DEUS ESTÁ NO COMANDO DE TUDO.
    NÃO PERCA A FÉ, ACREDITE QUE TUDO PASSA.

    SAÚDE, MUITA SAÚDE!!!

  1. Vivi
    14 de agosto de 2010 às 00:13

    Eu não me esqueço de orar pela Rebeca um só dia sequer... choro e clamo ao Senhor pela vida dela, também sou mãe, também passei por uma grande provação quando o meu marido teve um tumor cerebral, eu não consigo deixar de me envolver com esta história da Rebeca... também imploro ao SEnhor misericórdia pela vida dela e desta família... e eu continuo crendo que o Senhor pode curar completamente esta menina... louvado seja sempre o nome do Senhor... nós somos barro, não podemos jamais questionar o oleiro, mas Ele sabe de todas as coisas e sabe o porque de tudo isto... mas no final eu creio em nome de Jesus que vai ter vitória... nós temos que viver pela fé... não temos outra alternativa... só o Senhor é Deus de milagres e maravilhas... (Viviane)

  1. Unknown
    14 de agosto de 2010 às 07:54

    CREIO QUE MINHA MENINA PEQUENA CONTINUA NOS BRAÇOS DO SENHOR, A VITÓRIA É CERTA. NOSSO PAI VAI DAR A SUA SAÚDE.CREIO EM TI PAI.
    O MILAGRE DE REBECA SERÁ CONTADA DE GERAÇÃO EM GERAÇÃO.TEMOS QUE TER MUITA FÉ NO SENHOR, E NUNCA DUVIDAR NO SEU PODER.

  1. Unknown
    14 de agosto de 2010 às 08:04

    A fé é algo que ninguém pode tirar daqueles que a tem,creio que todos os que estão envolvidos nesta corrente têm formado um poderoso elo de oração e sei que em um dado momento teremos o entendimento necessário para compreender tanta tribulação.
    Durante todo o meu dia faço orações e esta causa é parte delas,peço por sua Rebeca e peço por vocês,pais,irmã e demais entes desta pequena;Peço que o Senhor restaure suas forças a cada instante e que sua misericórdia desça sobre cada um de vocês,sei ainda que a mão poderosa do Pai está sobre a vida da Rebeca,pois é ele que a tem sustentado desde o ventre."Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos"

  1. Unknown
    14 de agosto de 2010 às 09:21

    A tempestada tá aí, mas Jesus está no barco.As montanhas e mares,desertos e vales só nos levam mais pra perto do pai,nossas provações não são maiores do q o nosso Deus e não vão nos impedir de caminhar com Ele, se este mar não se abrir para vcs passar, Deus vai fazer com que vcs passem por sobre as águas.Continuo orando e agradecendo a Deus pelo exemplo de fé q vcs tem mostrado nesta hora
    tão difícil.Fiquem na paz do Senhor q excede todo entendimento. Abraços

  1. Uma Luisse
    14 de agosto de 2010 às 09:43

    Familia de Rebeca, a pouco menos de dois dias fiquei sabendo da historia de sua filha, me sensibilizei ao saber, a dor e grande mais minha oração e o melhor remédio que tenho. Sou católica na minha fé venho orando e rezando por sua menina, tenho uma de 3 aninhos que ontem comigo acendeu uma vela e rezou um PAI NOSSO E UMA AVE MARIA entregamos ela no CORAÇÃO E JESUS E DE MARIA,,,PORQUE """""JESUS CURA, JESUS SALVA E JESUS LIBERTA!!! Confie no pai ETERNO!!!!

  1. Mary.Edy.Sofhia
    14 de agosto de 2010 às 09:45

    "O choro pode durar uma noite, mas a alegria virá ao amanhecer".
    O Senhor irá mover as águas, e a Rebeca e nós cantaremos o hino da vitória!!! Aleluia!!!

  1. Unknown
    14 de agosto de 2010 às 11:33

    DEUS TE ABENÇOE, TE GUARDE E TE CURE!!!!!!

  1. Suziley
    14 de agosto de 2010 às 11:50

    Em oração, estamos contigo, querida Rebeca. As nossas orações por seus pais e todos familiares.

  1. COMUNIDADE MARANATHÁ
    14 de agosto de 2010 às 13:28

    Deus todo poderoso Senhor dos milagre, Cura a Rebeca no nome do teu precisos filho Jesus Cristo. Eu creio e confio e ti Senhor.

  1. Anônimo
    14 de agosto de 2010 às 15:29

    Senhor, nosso pai misericordioso envolve Rebeca com teu maravilhoso poder de CURA. Pai cuida dessa pequena, dai conforto e força aos seus familiares e que seja feito a tua vontade sempre em nome de Jesus. Tô orando por você Rebeca. Força!!!

Leave a Reply:

Tecnologia do Blogger.